Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

A promessa de Deus em sua palavra.



Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;tua vara  e o teu cajado  me consolam.” Salmos 23:4.

O salmista Davi disse que ele passava pelo vale da sombra da morte.Sei o que  devo fazer em todas as situações e circunstâncias da minha vida.Eu devo me lembrar apenas de passar por ali.Quando nos sentirmos como se estivessemos preso a uma situação que nunca vai mudar, permita que Deus o leve a passar por ela.Quando o diabo disser “Você está preso a isso”, ousadamente diga-lhe:“Você está errado! Estou apenas passando por aqui”! A Palavra diz que Deus proverá essa mesma proteção e libertação a todos que colocam sua fé e confiança Nele. Assim,creio nisso enquanto passo pelo vale da sombra.Quero crescer em Deus e chegar ao lugar em que posso estar satisfeita, não importando qual seja minha situação ou circunstâncias, porque eu não estou arraigada e firmada nas coisas, mas somente no Senhor. Paulo era emocional e espiritualmente maduro porque ele sabia que em qualquer condição em que estivesse, aquilo passaria. Ele aprendeu o segredo de enfrentar cada situação da vida, fosse boa ou ruim.Eu também quero e preciso aprender.Deus me abençoe e usa-me como um vaso por meio do qual o Espírito Santo pode operar.Mas eu sei que para isso acontecer devo aprender como enfrentar os tempos bons e os tempos ruins.Sei  por que é tão importante lembrar que tudo o que vem em meu caminho “isso também vai passar.”Esses tempos bons ou ruins não durarão para sempre, mas por intermédio de Cristo eu posso enfrentar tudo isso com alegria e estabilidade.

Deus está do meu Lado está em Mim,e ao meu Redor.
O diabo sabe que eu pertenço a Cristo.Deus“tem também se apropriado e nos reconhecido como seus, pois colocou seu selo sobre nós e nos deu seu Espírito Santo em nosso coração como penhor e garantia do cumprimento da sua promessa”
Se o diabo tentar me dizer que eu permanecerei para sempre da forma que estou hoje,ele está mentindo!A promessa de Deus em sua Palavra é que,Ele começou uma boa obra em mim e também
a concluirá.( filipenses 1:6)


Para Meditar:"O que também aprendestes,e recebestes,e ouvistes, e vistes em mim,isso praticai;

e o Deus de paz será convosco."filipenses 4:9.

Oração:“Senhor,livra-me de todo o medo, aumenta minha fé em Ti, para que eu espere o cumprimento da Tua Palavra, pois confio em Ti e tenho certeza que as dificuldades vão passar e que a vitória chegará, em nome de Jesus.” Amém.


                          A paz do Senhor a todos! 

Rita de Cássia...

3 comentários:

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"porque eu não estou arraigada e firmada nas coisas, mas somente no Senhor."
Como é bom nos sentirmos assim!
FIRMADAS EM DEUS...SEMPRE!
ESSE TEXTO É UM DOS MAIS LINDOS...
" Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;tua vara e o teu cajado me consolam.”
Beijos amiga...
FICA COM DEUS.

Rô Moreira disse...

Ouça mana querida. (II Cor. 4: 16 a 18) diz assim: Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas. É possível que cristãos fiéis passem por aflições neste mundo, Mas é leve e momentânea apenas, creia não desista, persista sempre firme sem perder o foco do soberano prêmio que nos está preparado.Bjs!

Gisele Vargas disse...

Oi Rita, bom dia!
passei pra te retribuir o boa noite amiga e desejar um dia de vitória pra todas as áreas da tua vida!
gostei muito da mensagem:estamos apenas passando por situações de luta,pelo vale, mas não é nosso lugar.Deus nos conduz por esse momento e sempre nos aprimora!!!Porque ele é um pai amoroso e cuidadoso.Ele te ama querida e eu também!
Beijos,fica na paz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...