Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Deixar Deus agir.

Deixar Deus agir,Mt 6:19


Sabemos que o verdadeiro conforto vem de Deus, sempre esperamos de Deus aquilo que queremos ouvir, ter, ser, mas esquecemos que isso tem de vir da parte de Deus e que precisamos olhar e crer que quando Deus está no comando, não precisamos nos preocupar, pois, certamente as coisas vão acontecer,Nesta passagem de Mt:(6) muita coisa nos é revelada.
Onde deve estar nossa esperança? Em alguém, em algum lugar? Onde anda nosso coração? Que tesouros temos buscado? Vemos uma preocupação de Jesus, quando Ele diz que não devemos buscar tesouros aqui na terra, preste bem atenção, quando Ele nos conclama a juntar tesouros no céu e não na terra, se fizermos umas comparações perceberemos algumas coisas bem interessantes: Jesus ainda nos fala que o nosso coração está onde está o nosso tesouro, pergunto a você, onde está o seu coração? Que tipo de tesouro você tem ajuntado? Deus quer que você ajunte tesouros no céu e o tesouro que há para ser ajuntado no céu é justamente a nossa entrada no paraíso, não sei o que você cultiva como meta a ser alcançada, mas a minha meta, certamente é ir para junto do Pai. E é exatamente isso que Ele quer de mim,de você ou acha que se fosse diferente,Ele mandaria seu filho para morrer numa cruz apenas para nos salvar?Pense nisto!


                           A paz do senhor a todos!
Rita de Cássia.


Créditos:pregando a palavra.

7 comentários:

Jan Samuel disse...

Obrigado por um grande post Rita!
Uma bênção para ler
Saudações
Jan Samuel

Rô Moreira disse...

Eu quero o céu. Meu tesouro o Senhor tem guardado para mim. É lá que se encontra o meu tesouro. Paz linda me emocionei agora.

Jan Samuel disse...

Ore por uma irmã que está gravemente doente.
Ela tem câncer.
mas o poder da oração é grande
Saudações de
Jan Samuel

Gisele Vargas disse...

Oi Rita,
que linda reflexão!Onde está meu tesouro?Onde está meu coração?Tenho colocado meus desejos no Senhor e meu tesouro é Ele!!!
Beijos amiga,uma linda semana!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita,

Shalom!!!

Conheci seu blog.

Já somos seguidores.
É muito bom conhecer novos irmãos em Cristo.
Essa ferramenta blog é bênção.

Achei mto lindo seu blog.

Deus abençoe,

Em Jesus
Suely
Ministério Herdeiros de Deus
Ah! Segue nosso link do blog

http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, realmente hoje está dificil, as pessoas só querem buscar as coisas aqui da terra. Que venhamos a buscar mais e mais a Deus, pois só com ele temos vida em abundância.
Sabe minha irmã eu tive depressão por um longo tempo, mas qd resolvi entregar minha vida verdadeiramente a Deus, busca-lo em 1º lugar, adora-lo e louva-lo fui curada muito rapidamente!!! Deus é maravilhoso! Amei seu blog,

Se quiser me visitar meu blog é:

http://preciosaaosolhosdedeus-amoosenhor.blogspot.com/


Um abraço...

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oh Rita que lindo post! Minha irmã como é dificil não colocar nossos tesouros na figura do marido, dos filhos, dos pais, pois os amamos tanto!!!E a idéia de perde-los nos parece a coisa mais terrivel do mundo!!Mas nosso tesouro deve estar somente em Nosso Senhor não é mesmo minha irmã? Que Deus nos ajude e nos capacite a fazer da pessoa Dele nosso maior tesosuro todos os dias de nossa vida! Amém!
Bjusss
Marly

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...