Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vencer os nossos desafios...


Queridos irmãos quando nos  falamos em Vitória os nossos olhos chagam até a brilhar, mas para alcançarmos as Vitórias temos que vencer muitos desafios.

Acredito que todos nós precisamos de algum tipo de vitória, seja na área Espiritual, Sentimental, Emocional, Familiar, Profissional, Financeira ou Saúde.

No Livro de Josué, capítulo primeiro, diante da morte de Moisés, o grande líder do povo de Israel, Deus chama o jovem Josué para assumir a direção do povo no lugar de Moisés. Sem dúvida alguma uma grande responsabilidade. Afinal de contas, seria ele que teria que conduzir o povo de Israel rumo à posse da Terra Prometida.

Isto não seria fácil, a terra de Canaã, naqueles dias era habitada por vários povos, e entre eles o mais temido de todos, o povo de Jericó. Diante deste grande desafio Josué como sempre confiou em Deus. Vencendo o medo, a dor da perda do líder, mas antes de tudo, confiando em Deus, Josué foi avante.

Antes de ir à luta, pedia direção à Deus de como deveria agir, e nisto temos uma grande lição, antes de irmos à peleja contra nossos problemas, temos que consultar a Deus para que nos dê a direção de como devemos agir. Após ouvir os conselhos de Deus, Josué fez aquilo que o Senhor lhe ordenara, o que bastou para ser vitorioso.

Caro amigo, da mesma forma é conosco, primeiro devemos ouvir a orientação de Deus, e depois agirmos conforme Ele nos orientou. Seguindo estas duas premissas, com certeza você irá caminhar de vitória em vitória, vencendo todos os seus desafios.

Graça e Paz a Todos...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...