Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tende bom ânimo em seu coração,ore,lute,persevere e busque a Deus...


A força e o ânimo para viver são imprescindíveis para quem há muito deixou de lutar, sem força e ânimo de viver não podemos continuar nossa jornada.

Hove um momento em minha vida que passei por tantas dificuldades que acabei sendo enfraquecida pelo inimigo, que é astuto e pai da mentira, e no meio desse bombardeio espiritual a primeira coisa que fiz foi me distanciar da oração, deixei de orar, deixei de pedir, deixei de sentir, e quando percebi a oração não fazia mais parte do meu dia-a-dia, não fazia mais parte do meu caminhar na casa de Deus. A segunda coisa que prdi foi a vontade de não ir mais a casa de Deus, pois os problemas,as dificuldades,as provas eram tantas que dizia  a mim  mesma que não queria  mais saber de nada, que queria descansar, colocar as coisas no lugar, refletir, e foi  nessa hora que me  tornei mais fraca e cai.
É exatamente neste ponto que o inimigo começa a nos derrubar, começa a nos desanimar, começa a tirar a nossa vontade e a alegria que temos de estar na casa e na presença de Deus, então não vamos hoje, não vamos amanhã, não vamos nesta semana, nem neste mês e quando percebemos não vamos mais…
Percebi que depois de perder a vontade de orar a maior estratégia do mal era me  tirar  da igreja, me  tirar  da casa de Deus, por que? Porque é na casa de Deus que somos confortados, é na casa de Deus que somos abençoados, é na casa de Deus que somos tocados, e é na casa de Deus que encontramos apoio para continuar, que recebemos uma injeção de ânimo.
E não foi diferente comigo, e garanto que não é diferente com muitos, após um bombardeio de provas e lutas, tribulações, senti me afastando de Deus, entristecida e sem forças, porém quando entrei na sua casa em um culto que tinha não mais do que 20 pessoas pude receber uma injeção de ânimo, uma injeção do óleo da unção que vem direto do trono de Deus, ministrada pelo Espírito Santo, e então pude me erguer e novamente tirar forças para lutar e guerrear contra o mal.
Se você está afastado, se não vai a igreja frequentemente, se está longe dos caminhos do Senhor é hora de regressar, pois esta injeção de alegria você só irá encontrar em um lugar, na Casa de Deus, mesmo triste, desanimado, mesmo sofrendo, se levante mais uma vez, procure uma Igreja entre com o coração aberto, e a mesma injeção que eu recebi será ministrada na sua vida, e você se tornará mais uma vez cheio do Espírito de Deus.
               Fiquem com a  paz do senhor!

Rita de Cássia.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Rita, que bom esse testemunho. Vamos estar vigiantes. Um pastor que eu muito amo diz que quando nos perdemos o desejo pela oração, comecóu o processo de morte na nossa vida.

Vamos estar atentos irmaos, servimos um Deus vivo, que tem ouvidos e maos, para ouvir um clamor e abneçoar seu povo.

Bom dia querida, fica na paz.

Pastora Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...