Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Louvado seja o Senhor...

Salmos 19:14 As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!

Deus faz tanto por nós! Ele é a Força e a Promessa que fortalece a nossa vida. Ele é o Único que nos salvou do pecado e morte.
Nosso louvor vem da nossa gratidão pelo que Ele tem feito, reconhecimento de quem Ele é e antecipação do que Ele fará. Mas louvor não pode ser compartimentalizado para caber somente em lugares como o culto ou um momento de silêncio.
O louvor envolve todo aspecto da nossa vida. Por isso é muito importante que sintonizemos as palavras da nossa boca e os motivos do nosso coração à vontade e trabalho de Deus.
Depois, o louvor particular, se realizado a sós em quietude ou num grupo com outros cristãos, se tornará o tempo para sintonizar o nosso coração e nossa vida para que o louvor público, ou seja, a nossa vida perante o mundo, seja uma canção de Deus para um mundo que não ouviu a música de Deus ainda.
Ó Santo e Poderoso Deus, quero que este dia seja um dia de louvor e honra ao Senhor. Que minha vida O louve; não apenas em pensamento, ou palavras, mas também em ação. No nome de Jesus eu oro. Amém.
Romans 12:1 Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

A paz do senhor!

Rita de Cássia...


Um comentário:

Unknown disse...

Rita querida, eu louvo a Deus pela sua vida e honro a Jesus que tem usado as postagens para falar contigo.

Sei que Deus é misericordioso e por isso Ele faz essas coisas...

Amiga querida, no que eu puder, estarei com vc.

Levei seu banner comigo e coloquei na página de parceiros.

Bjim no teu coracao e que o Espirito Santo continue a aobra que Ele comecou na sua vida.

Creia sempre no amor de Deus que é infinito...

Amo vc também e fica c Jesus.

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...