Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jesus é Fiel.

Te vejo nos momento de dor, em que me sinto triste e todos me dão as costa. Te vejo na noite mesmo quando parece tão escura, e ninguém para me estender a mão e me compreender. Vejo Tuas mão guiando-me sem pressa. Sinto Teu abraço, Teu carinho. 
Te vejo em meus planos Jesus, na direção da minha vida. Tu és fiel e não há razão para duvidar em meu coração de todas as Tuas promessas se fazerem presentes na minha vida. Sinto Tuas mãos sobre mim, sinto teu amor e posso ouvir Tua voz. 
Meu coração se alegra em Tua presença, magnífico e Senhor da minha vida! Como é maravilhoso andar nos Teus caminhos e ter uma vida de paz, sossego, otimismo, esperança; e certeza da vitória em todos os sentidos. 
Problemas passo mais não me abalo com eles, tristeza sinto mais quando me ajoelho e peço alegria de imediato Jesus me da, até mesmo em pensamento Ele me conforta. Sonhos tenho e consigo realizar com Jesus agindo na minha vida.  Obstáculos enfrento ,pois sei com a fé em  Jesus sei que vou vencer todos.

Essa é a fé dos nascidos de Deus; caminhar em direção ao Senhor Jesus na certeza que todas as promessas se cumprirão. O povo de Deus vive pela fé, e não existe barreira que não possa vencer.
A paz de Jesus a todos! 

Rita de Cássia.

Um comentário:

Gisele Vargas disse...

Oi Rita,que linda mensagem amiga!Como é bom podermos ver Jesus em todos os momentos de nossa vida, e nos mais difíceis contar com sua presença maravilhosa.Vejo a sua mão no meu dia a dia e sei que Ele está na direção da minha vida!Fiquei feliz com teu comentário onde compartilhaste sobre o reconstrução do teu "jardim", Deus é tremendo mesmo Rita!!!
Beijosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...