Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Converse com Deus...


Deixe sua emoção falar por algumas horas,Solte o sorriso preso pela correria da sua rotina, abra os braços e abrace a vida.
Deixe seu espírito encontrar Deus, sinta a leveza desse encontro mudando a sua vida.
Por algumas horas do seu dia, desligue-se das coisas materiais e cure a sua alma.
Retire de dentro do seu coração toda mágoa, todo ressentimento e sofrimento que tanto lhe incomoda...
Deus vai encontrar com você, segurar em suas mãos e lhe conduzir no caminho certo.
Não se desespere! Mas pergunte a Deus o que e como deve fazer as suas tarefas; deixando que Ele cuide da sua vida
As coisas ficarão mais fáceis e muito mais alegres de se viver.
Deixe sua emoção falar por você, conte a Deus a sua vida.
Faça isso algumas horas do seu tempo, e cada vez mais, vai querer ter mais tempo com Deus!

A paz Jesus a todos!
Rita de Cássia...

7 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que lindo Rita!
Que possamos nos deliciar na prasença do Senhor e sentir o Seu cuidado por nós.

Obrigado pelos seus comentários e que bom que gostou do Recanto das Mamães Blogueiras. É uma equipe que fala de muitas coisas, vale a pena sempre dar uma conferida.
A maioria tem filhos pequenos, salvo eu que tenho uma de 6 anos e a Cris que posta nos sábados e tem dois filhos já adultos.

Beijinhos.

Unknown disse...

Querida irma e amiga, vim te desejar uma semana abencoada. Cheia de Deus.

Pra Thaís

ÁGUIA DA LUZ disse...

Que linda mensagem!!!!
Tocante no coração!!
Acredita que a Taynara e o Frederico
vão batizar?
Uma bênção!!!

Betzy

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Rita, paz! Observei que usou o banner que eu fiz pra você como seu banner "link-me". Achei muito legal!

Abraço

Pr Ismael

Unknown disse...

Eu amei o selinho. Ficou muito lindoooooooo.

Muito obrigada de todo o meu coracao minha irma amada.

Deus te abencoe e recompense cada gesto de carinho que vc tem comigo.

Isso e tao importante para mim. Alegrou muito o meu dia.

Pra. Thais Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Ja coloquei noe meus presentes..

ameiiiiiiiii

Gisele Vargas disse...

Oi Rita,que linda mensagem querida!
É maravilhoso mesmo separar tempo para estar na presença de Deus, somos curadas,renovadas,cheias do seu amor!
Beijos amiga,um ótimo dia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...