Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

UM VASO NOVO! MOLDADO POR DEUS...

No princípio, criou Deus os céus e a terra. A terra, porém, estava sem forma e vazia;
 (Gênesis 1:1-2a).


 E após criar a terra, Deus precisou moldá-la. Deus criou o Sol, a Lua, as estrelas. Deus fez o mar, as praias, cada grão de areia. Deus criou as árvores, florestas, rios e cachoeiras. Deus estava moldando a terra, dando uma forma, uma cara a terra. E assim Deus fez todas as coisas.

E nossas vidas se parece muito a criação da terra devido a uma coisa; cada um de nós também pracisa ser moldado por Deus.

Quando estamos nos formando no útero de nossas mães, partimos de pequenas células até nos tranformamos em um lindo bebê pronto para nascer. E Depois que nascemos, continuamos nos formando e crescendo, porém mesmo depois de adultos formados, muitas pessoas continuam se sentindo vazias.

Quantas vezes você já não se sentiu assim, desejando algo, querendo algo que preencha essa sensação de vazio interior, e muitas vezes não entende exatamente o que é?

Quero falar para você que só existe Um que pode preencher vazios e dar novas formas, JESUS.

E se você hoje se encontra vazio e sem forma, eu te convido a experimentar uma verdadeira mudança em sua vida, onde Deus criará coisas novas, assim como Ele fez o Sol, as florestas, e tudo o que você conhece, Ele tem o poder de te dar uma nova forma, de tranformar o seu vazio te fazendo se sentir completo.

Faça uma oração, fale com Deus, peça para Ele para tirar esse vazio de dentro de você, e preencher o seu coração com o amor dEle, com a paz que Ele dá, com fé, esperança, felicidade. Peça a Deus para entrar em sua vida e te dar uma nova forma, para que você não ande segundo os conceitos dos homens, mas viva sengundo os planos de Deus para sua vida. Faça essa oração.

Um dia eu decidi experimentar isso em minha vida. Eu pedi para Deus moldar minha vida, meu caráter, pedi para Deus tomar minha vida por inteiro e me entreguei totalmente em suas mãos, e nem sei como descrever tudo o que Deus já fez em minha vida.

Só Jesus preenche o vazio do seu coração. Aceite Ele em sua vida e sinta-se transformado.

Deus te abençoe!

2 comentários:

Elizandra disse...

Muito obrigada por seu carinho manifesto na mensagem que me deixou. Aguardo sempre você junto comigo lá no Blog. Deus te abençoe minha irmã. Fica na paz!
http://meamouprimeiro.blogspot.com

Betzy,a poderosa!(do poder de Deus) disse...

Que lindas as suas palavras,como sempre edificantes e reflexivas,que nos fazem bem à alma e nos faz agradecer cada dia mais de termos o privilégio de pessoas como você fazerem parte do nosso ciclo de amizades.
Deus conserve essa sua forma de vida que escolheu aqui na Terra.
Beijos carinhosos.
Betzy...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...