Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SENHOR,MEU SOL E O MEU ESCUDO...


Tão suave é a tua habitação
Senhor meu Deus
minha alma anseia pelos átrios Teus
o meu coração cantará aTi senhor


Porque um dia ao teu lado
bem melhor é que o ouro p`ra mim
que passar minha vida sem ti
e eu mais queria,
às Tuas portas guardar
a tomar o meu destino sobre mim


Tu és o meu sol
e o meus escudo
com amor Eterno me amaste
o caminho para Ti passa em meu coração.Amém...                                  
Ritta de Cássia... 
                                                                    Deus te Abençoe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este texto é de uma linda canção que era corrente nas igrejas evangélicas portuguesas por volta de 1988, e foi originalmente escrita por Ted Sandquist. A única versão audível que encontrei na net foi esta cover:

http://www.youtube.com/watch?v=yeitZ0y2EQM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...