Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DEUS SABE O MOMENTO DE TE ATENDER...


Temos a sensação de que por mais que tentemos, por mais que lutemos, nossos objetivos nem sempre são alcançados. As vezes fica aquela sensação de que Deus não escutou aquilo que pedimos. Mas será que é assim mesmo? Não! Deus sempre escuta seus filhos, onde quer que eles estejam, o que quer que peçamos Ele sempre responde ao que pedimos, o problema é que nem sempre temos a disposição de procurar a resposta de Deus na Sua Palavra, simplesmente usamos a oração como um modo de pedir a Deus aquilo que necessitamos.

Lembre-se sempre de agradecer a Deus pelas suas bênçãos, e sempre que pedir a Deus, procurar as respostas que Ele nos da através da Sua Palavra. O grande problema, meu irmão, é que as vezes erramos, andamos fora da Palavra de Deus e quando as coisas apertão pedimos para que Deus resolva para nós, quando erramos temos que pagar pelo nosso erro aqui na terra, se nos arrependermos de coração Deus esquece a nossa falta, mas não é por isso que não temos que pagar o preço.

Leia a Bíblia conheça a vontade de Deus para sua vida, pois se seguirmos o que a Bíblia nos ensina evitamos muitos problemas. Deus tem prazer em abençoar seus filhos e só nós conseguimos barrar as Suas bênçãos, se não andarmos conforme a Sua vontade, Ele não poderá nos atender quando pedirmos.

Então, irmã, ande como Jesus andou, fale como Jesus falou e ame como Jesus amou, e como fazer isto? Conhecendo o ministério de Jesus através dos evangelhos, você vai ver, meu irmão, que sua vida será repleta de bênçãos,Amém...
                                                               

Somente conhecendo a vontade de Deus, podemos trilhar o melhor caminho. Enquanto não nos aplicamos em conhecer o Senhor, fica mais difícil saber como Ele age para nos abençoar. Confiar somente em nossos recursos não é garantia de bênção.O Senhor diz para andarmos nos seus caminhos, ou seja, andarmos conforme Ele andou. Isso significa que devemos ser pacientes, benignos, perdoando uns aos outros.
Deus te Abençoe... 
                                                                                                                    Ritta'Oliver...                                         
                                                                        

                                                                      

3 comentários:

Maurinei Tumenas disse...

Ótima msgm minha irmã! Realmente se fizermos o bem colheremos o bem, mais se fizermos mal colheremos? Como diz a palavra do Senhor:
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7
Deus a abençõe!
http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

Joaquim José Tinoco de oliveira disse...

Amém irmã.

Belas palavras, bons conselhos,boas orientações, importantes mensagens saídas do interior do Escrito Sagrado e do coração do Altíssimo para todos nós.

Gostei de seu trabalho. Excelente o seu blog e já estou seguindo-o

Deus abençoe ricamente seu ministério.

Um forte abraço

Betzy,a poderosa!(do poder de Deus) disse...

Mais uma vez estou aqui para meditar e relaxar nas palavras que você tão sabiamente posta no blog.
Nem sei mais o que dizer,só que somente alguém como você abençoada por Deus poderia nos presentear com tão lindos textos.
Beijos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...