Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como você começa o seu dia?


Muita coisa pode acontecer em um dia. É lógico que problemas vêm pra todo mundo; é como a gripe—está no ar. Mas coisas boas também acontecem, especialmente para aquelas que investem no seu espírito, através da sua fé em Deus. Todas as vezes que alguma coisa ruim acontece comigo, eu me deito e durmo, só para que eu possa acordar no dia seguinte descansada e pronta para encarar o problema na fé. Sempre funciona! Este hábito me dá a sensação de que sempre posso começar de novo no dia seguinte.

Eu amo as manhãs, pois elas são um sinal de que Deus preparou um novo dia inteirinho só pra mim. Cabe a mim começá-lo bem. Então, amanhã de manhã, faça o que eu sempre faço (a não ser que esteja realmente muito doente): ore, vista-se como se estivesse indo a um lugar especial, ponha uma maquiagem suave, arrume o cabelo, e comece o seu dia se sentido linda.

Se você estiver bem consigo mesma, acabará fazendo com que as outras pessoas também se sintam bem consigo mesmas. Talvez você tenha que acordar um pouco mais cedo do que o normal, mas acredite em mim: vale a pena!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...