Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CAMINHOS...


Uma estrada, um curso, um modo de agir, um jeito de ser, tudo isso, é um caminho.
A cada novo dia temos a doce experiência de escolhermos o caminho que devemos seguir, correção, instrução, disciplina, tudo isso nos leva a transformar nossas vidas.
A cada novo dia devemos nos regenerar e ficarmos cada vez mais intimo de Deus Pai.
Reconhecermos que o caminho e a vida, toda ela endireitará em uma só palavra, que é a promessa de Deus Pai em dirigir nossos caminhos, essa palavra nos traz, longevidade, prosperidade, reconhecimento, prazer, paz, vitalidade e felicidade.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho uinigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". {João 3;16}.

Buscar a Deus, zelar a Deus, cuidar de sua vida assim como Deus nos ama, pois deu seu filho unigênito para nos libertar, um amor incondicional, um amor sem necessidade de nenhuma atracão química, mas sim como você ama a si mesmo, deve amar ao próximo.
Devemos nos dar, nos entregar, assim como Deus fez por nós, deu primeiro e não esperando nada em troca, dar, doar, e ... receber.
Sermos servos do Senhor, Deus valoriza seus servos trabalhadores em nome de Jesus Cristo, Deus se preocupa por demais com qualquer servo e se inclina favoravelmente a eles.
Quando todas as situações na nossa vida presente apresentam um quadro negativo- fracassos, perdas ou quando a reação natural for queixa ou magoa, esta é a hora de colocarmos nossa fé em Deus e na sua palavra, viver em alegria, florescer, desfrutar a vida, viver de um modo que honre a Deus e que confia nas suas promessas, isso, traz o sucesso.
Saiba que o sucesso, pelas medidas do mundo é uma busca vã. Edifique sua casa- sua casa e sua vocação na rocha da Palavra de Deus.
Planeje sua vida com a sabedoria de Deus. Seja um sucesso nele, olhe com os olhos da fé, o plano de Deus para o seu futuro.

"O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente".Amém...


                             Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...