Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

LIÇÃO DE VIDA!!!



Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. -
Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.


ATITUDE É TUDO! Seja mais humano e agradável com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame.

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!

Ritta'Oliver...

3 comentários:

RittaOliver disse...

Todos temos uma luta a enfrentar. E a nossa luta não é melhor ou mais importante que a do outro, ela é mais uma luta. Temos que ajudar os outros a enfrentar as suas lutas, para podermos combater as nossas com êxito. E o êxito está muitas vezes na atitude a tomar...Ritta

cacau disse...

A dor é inevitável, o sofrimento é opcional..é isso, nos é que decidimos, com as nossas atitudes como vai ser o nosso destino... enfrentamos os problemas e saimos vitoriosas da batalha ou mesmo da guerra, ou nos fazemos de pobres vitimas do universo. Adoro esse texto, parabéns pela escolha..bjus..Seu blog tá incrivel..maravilhoso..uma boa semana pra ti minha linda.

MMOURA disse...

As vezes reclamamos tanto de nossos problemas e esquecemos de olhar pra trás e perceber que existem situações bem mais complexas,o bom é olhar e poder perceber que Deus dá o cobertor nos momentos certos e não nos dá uma cruz que não possamos carregar,mas que em qualquer circunstância nos remete a pensar e analisar o porque estamos passando por aquilo.Para mim é uma maneira de olharmos mais pra dentro de nós e enxergar o que muitas vezes não conseguimos, por não agradecer as dádivas que nos são alcançadas.Temos mania de sofrer os acontecimentos e esquecer de agradecer as dádivas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...