Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

AME O PROXIMO COMO A TI MESMO!!!




Infelizmente há muitas pessoas em nosso meio que vive enganada, se diz cristão, conversa como cristão, tem jeito de cristão, vai a igreja, mas não possui a principal característica de um cristão verdadeiro que é o amor, esta precisa ser a principal batalha em nossa vida como um cristão verdadeiro, amar o meu irmão.
Quando amo aos meus irmãos isso mostra que:
O Amor é maravilhoso quando expressado de uma forma verdadeira e reciproca, porém mesmo quando não vemos essa expressão em nosso próximo é nosso dever amá-los de todo nosso coração, pois quando amamos estamos cumprindo um mandamento do nosso Deus, e na glória de Dele seremos exaltados pela nossa fidelidade. Amém

Ritta'Oliver...

3 comentários:

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Devemos falar,demonstrar o amor ao próximo com verdade,não da boca pra fora,sem fazer escolhas,amar um odiar o outro.Temos que procurar ter o coração puro,transformado.É o que eu tenho feito em minha vida procurar amar mais um amor verdadeiro,amor que vem do coraçao.

MICHELA MOURA C.LEMES disse...

ADOREI O TEXTO,DEPOIS DE MUITO TEMPO PERCEBI QUE EU TRATANDO AS PESSOAS COM AMOR E DOANDO AMOR, VOLTA PARA NÓS UMA FELICIDADE IMENSA, É DEUS NOS RETRIBUINDO EU PENSO ASSIM!! GOSTO DE AMAR O PROXIMO MESMO QUANDO ELE TEM ALGUNS DEFEITOS QUE PENSO EU TODO MUNDO TEM O SEU,RSRSRS BEIJOS LINDA!!

Betzy,a poderosa!(do poder de Deus) disse...

Sábias palavras,é o que mais vemos,a teoria é uma e na prática não tem nada daquilo.
Quantas pessoas que eu conheço que se dizem pessoas de Deus mas conservam no seu coração,uma mágoa enorme e não conseguem perdoar,não conseguem se transformar como ser humano.
Você disse tudo no seu texto,concordo plenamente.
BETZY...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...