Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

SE VOCE É MEDROSO!!!



Quando somos de Deus... Permanecemos!!
Nada pode deter um filho de Deus, nada pode controlar a sua vida e nada poderá abater e destruir a sua fé!
Devemos aproveitar todas as oportunidades, e não nos prender a pensamentos pequenos. Deus quer que sejamos fortes e não covardes... Se você é covarde ou medroso... então é melhor que você peça pra morrer e nascer de novo!

Na certeza da vitoria!
Ritta'Oliver

2 comentários:

MICHELA MOURA C.LEMES disse...

OI LINDA!! , NA VERDADE TODOS NÓS TEMOS ALGUNS MEDOS, FAZ PARTE DA NOSSA SENSIBILIDADE HUMANA!! MAS NO INTERIOR DE NÓS MESMOS É BOM ACREDITAR SEMPRE QUE EXISTE UM DEUS MISERICORDIOSO E QUE A TODO MOMENTO ESTA CONOSCO NAS NOSSAS LUTAS E NOS NOSSOS ANSEIOS.EU MESMA TENHO MUITOS MEDOS, MAS NÃO SOU COVARDE DE FICAR COM ELES ME FAZENDO DE COITADINHA, EU VOU A LUTA SEMPRE, EU SONHO E PEÇO A DEUS PARA ESTAR COMIGO E REALIZAR MEUS SONHOS, PEÇO A DEUS QUE VÁ NA FRENTE E DERRUBE TODAS BARREIRAS QUE POSSA VIR A ME DESANIMAR OU DERRUBAR. EU REALMENTE NASCI DE NOVO QUANDO CONHECI JESUS DENTRO DE MIM.BEIJOS ADOREI O TEXTO.

ÁGUIA DA LUZ disse...

Aprendi a não ter medos quando consegui aumentar a minha fé.
É assim que devemos viver,confiar no Nosso Pai e esperar que tudo no final dá certo


Águia da luz!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...