Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

CONTIGO EU APRENDI!MEU ESPOSO...






Amo Muito!!!


Contigo aprendi
Que existem novas
E melhores emoções

Contigo aprendi
A conhecer um mundo
Novo de ilusões

Aprendi que a semana
Já tem mais de sete dias
Fazer maiores
Minhas poucas alegrias
E a ser alegre
Eu contigo aprendi

Contigo aprendi
Que existe luz
Na noite mais escura

Contigo aprendi
Que em tudo existe
Um pouco de ternura

Aprendi que pode
Um beijo ser
Mais doce e mais profundo
Que posso ir-me amanhã
Mesmo deste mundo


As coisas boas
Eu contigo já vivi
E contigo aprendi

Que eu nasci
No dia em que te conheci.
Agradeço a Deus todos os
dias por ter colocado você
em minha vida...

Ritta...

4 comentários:

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

DIZ A PALAVRA,QUE O TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO TEMPO!ISSO É VERDADE POIS PRA TUDO TEM SEU TEMPO
E DEUS ME CONFIRMOU COLOCANDO VOCÊ MEU AMADO E QUERIDO ESPOSO NO MEU CAMINHO NA HORA QUE EU MAIS PRECISAVA.OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE TEM FEITO E RALIZADO EM MINHA VIDA ,OBRIGADA PELA VIDA DO MEU ESPOSO,MEUS FILHOS E FAMILIA.AMÉM

MMOURA disse...

EU SEMPRE DIGO QUE DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA, SOU A PROVA VIVA DISTO, VIVI 11 ANOS DA MINHA VIDA NUM TREMENDO MARTÍRIO, DEPOIS QUE CONHECI O ROMEU, FAÇO DE SEU POEMA O MEU TAMBÉM, POIS DEUS ME PRESENTEOU COM AQUELE HOMEM, ASSIM COMO FEZ COM VOCÊ,DEUS SABE A ORA CERTA DE NOS AGRADAR, E DEUS SABE DE TUDO QUE PRECISAMOS, SOFREMOS PARA AMADURECER NÃO ME ARREPENDO DE NADA, TUDO FOI VÁLIDO, SÓ LAMENTO NÃO TER CONHECIDO O ROMEU PARA SER PAI DOS MEUS FILHOS, MAS A VIDA É ASSIM MESMO, FAZER O QUE NÃO É!! GRANDE ABRAÇO E FICO MUITO MAS MUITO FELIZ MESMO PELO SEU SUCESSO E PELA SUA VIDA COM SEU MARIDO. BJUS

Betzy,a poderosa!(do poder de Deus) disse...

Mais uma vez,parabéns pelo texto.Esta´cada dia mais craque!
Fico feliz em ver pessoas seguindo nosso exemplo;Carlos e eu.
Continue demonstrando esse amor,você só sai ganhando.

Betzy...

ÁGUIA DA LUZ disse...

Parabéns Rita pelo texto dedicado ao seu marido.
Fiquei feliz de ver você com um amor de verdade ao seu lado.Parabéns pelo dia de hoje,dia dos namorados!


Por ÁGUIA DA LUZ...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...