Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acredite!Jesus esta no comando da Nau,e de sua vida.


Sabe aqueles dias que você perde as esperanças, sabe aqueles dias que agente desanima de tudo, eu não sei você mas tem muitos dias da minha vida que eu não sei o que acontece esta tudo bem, mas do nada vem pensamentos, sei lá... Só pode ser o inimigo mesmo, porque quando mais procuramos esta perto de Deus, mas vem as atribulaçoes o maligno fazendo de tudo pra gente não conseguir, porque ele sabe que podemos fazer muitas coisas boas, e com isso seremos uma pedra no caminho dele. Eu busco Deus e não acho, me pergunto será que sou eu ? Será que o problema é comigo, porque esse deserto... Mas percebo que é dificil andar em espirito 24horas, a dificuldades no dia á dia, que devemos aprender a supera-las e se adptar a elas, que o pecado vem a ser um tropeço em nossas vidas, que um dia viemos a nunca mais tropeçar, nunca mais errar, assim poder buscar um sorrisso de Deus. Porque ele só quer o melhor, só quer nos Amar , tudo é Por AMOR.

Não sei, tem dias que não consigo ouvir, Deus, não consigo busca-lo, não o encontro... mas procuro meditar, escrever...
Com fé em Cristo que o Deserto vai passar,porque mesmo que a noite venha impiedosamente, o sol volta a brilhar no outro dia, e não a nada que impessa-o.

E não á nada que impesamos de estar perto do Amor de Deus ;

Todas as coisas, na Terra, passam…
Os dias de dificuldades passarão…
Passarão também os dias de amargura e solidão…
As dores e as lágrimas passarão.
As frustrações que nos fazem chorar um dia, passarão.
A saudade do ser querido que está longe, passará .

Dias de tristeza, dias de felicidade,são lições necessárias que, na Terra, passam deixando no espírito imortal as experiências acumuladas.Se hoje para nós é um desses dias repletos de amargura, paremos um instante. Elevemos o pensamento ao alto e busquemos a voz suave da mãe amorosa a nos dizer carinhosamente: Isso também passará !

E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas,
(porque não há mal que dure para sempre.)
 
Mas isso também passará, porque Jesus está no leme dessa Nau.Ele sabe que a Terra chegará a porto seguro, porque essa é a sua destinação.
Assim, façamos a nossa parte o melhor que pudermos, sem esmorecimento, e confiemos em Deus, aproveitando cada segundo, cada minuto que por certo… também passarão…” 

“Tudo passa…exceto DEUS!”

Créditos:Otavio Augusto.

Um comentário:

ÁGUIA DA LUZ disse...

Amei este post!!!
Realmente,aquele que não se apega a Deus,não possui forças para superar as tempestades da vida.É só Ele que nos conforta e nos anima a dias melhores.
Não se esqueça de fazer comentários nos meus blogs.

Betzy...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...