Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acredite nisso!...

Uns garotos pequenos estavam na rua brincando e conversando. Um dentre eles, era filho de um Reverendo e estavam conversando sobre seus pais. Um deles afirmou todo prepotente: “Meu pai conhece o prefeito da cidade e tem muita amizade com ele”. Nesse instante, o Reverendo, pai de um dos garotos, chega e de longe vê os garotos conversando e fica observando. Um outro garoto diz todo contente: “Meu pai conhece o governador Eles são muitos amigos”. Antes que o garoto terminasse a frase outro já se levantou e disse em tom alto de voz, “Meu pai conhece o chefe de Polícia do Estado. Ninguém o prende”. O garotinho, filho do Reverendo, estava quieto somente ouvindo, até que ele somente olhou para os garotos e disse: “Meu pai CONHECE DEUS”. Um silêncio tomou conta do ambiente e o pai do garoto, saiu com os olhos cheios de lágrimas e orou a Deus agradecendo: “Pai, obrigado pelo meu filho e pela influência que tenho dado a ele sobre TI!”

Onde está depositada a sua confiança? O salmista inspirado assim escreveu: “Uns confiam em carros, outros em cavalos, mas nós faremos menção no nome do Senhor dos Exércitos!” Salmo 20:7. Pessoas gabam-se de conhecerem “pessoas influentes”, aqui na terra chamadas de “costa-quente”! A confiança da humanidade, infelizmente esta na “HORIZONTAL” e não na “VERTICAL”, ou seja apenas em coisas terrenas, exemplo: governantes, empresários, policiais, médicos, etc. Isto é errado? É claro que não! O que não é certo é deixarmos de crer primeiramente em Deus! Deus é Senhor de todas as coisas! É soberano! A bíblia diz: “...Se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” Salmo 127:1b. Entende? Pode ter segurança, guarda-costas, alarme, mas se Deus não guardar a sua vida, a sua casa, toda segurança humana é falida! Na história acima, meninos influenciados pelos pais gabavam-se de conhecerem pessoas influentes, mas quando ouviram o outro menino dizer que o seu pai conhecia DEUS, o silêncio foi a única resposta dos demais.

Você que lê agora pode não conhecer ninguém influente, não ter nenhum costa-quente, mas se você conhecer o CRIADOR do universo e tiver com ELE uma intimidade espiritual, você será realmente feliz! Tenho uma boa notícia. Para ter intimidade com ELE, não é preciso passar por secretários,

tampouco a agenda DELE estará demasiadamente
lotada para não poder atendê-lo(a). 
ELE não conhece pessoas influentes demais ou costa-quente, 
ELE não faz acepção de pessoas!
 Aquele que vier até ELE será acolhido, recompensado e consolado. Este é o tipo de influência que todo pai deve dar aos seus filhos. Mostrar a sua prole que a maior influencia do mundo foi, é e será para todo sempre Jesus Cristo, o Salvador. Acredite Nisso...


Deus te abençoe!
Autor desconhecido...

4 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Rita linda reflexão, realmente as vezes a pessoa não conhece ninguém que ele considere grande, mas se ele conhece o senhor,ele será realmente feliz!

Amiga te desejo um belo dia

Gisele Vargas disse...

Que lindo texto amiga!
Conhecer a Deus e viver em intimidade com Ele é a relação mais importante que o ser humano precisa buscar!
beijoos Rita, tenha um lindo domingo!!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita,
Paz amada!

Gostei mto do texto.

Conhecer a Deus é o maior galardão.

Tenha uma ótima semana,


beijos
Suely

Marylane e Felipe Gifone disse...

Oi Rita, muito linda essa reflexão!! Não importa se temos alguém influente da sociedade ao nosso lado, e sim se temos o grande General!!! Jesus Cristo!!! Tem coisa melhor do que essa? Creio que não, pois é maravilhoso dizer que somos servos do Deus vivo! Tenha um bom dia! Abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...