Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estação ou uma vida inteira.

SORRIA E O MUNDO SORRIRÁ PRA VOCÊ!

Olá meus amados,Bom Dia!gostaria de dividir com vocês este e-mail que recebi ontem de um grupo que faço parte no yahoo,toda segunda,quarta e sexta eu 
recebo e-mails com mensagens lindas,abençoadas: mas no meio de tantas sempre tem aquela que te toca que fala o que está sentindo,que gostaria de dividir com alguém próximo de ti.E foi exatamente o que eu senti,vontade de dividir com cada um de vocês que por aqui passarem,foi uma forma que encontrei de agradecer a Deus por me presentiar com as mais lindas amizades que aqui venho fazendo,conhecendo pessoas maravilhosas com as quais venho aprendendo muito,pessoas que hoje já fazem parte da minha vida diária.
Depois de ler isto, você vai saber a razão pela qual isto foi  dedicado a você.Pessoas entram na sua vida por uma  "Razão" 

Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. Quando alguém está em sua  vida por uma "Razão" ...é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou.

Eles vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio,ajudá-lo física, emocional ou  espiritualmente. Eles poderão parecer como uma dádiva de Deus, e eles são!

Eles estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.

Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição.
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deles, feitos.
As  suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir. Quando pessoas  entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de  dividir, crescer e aprender.

Eles trazem para você a experiência da paz,  ou fazem você rir. Eles poderão ensiná-lo algo que você nunca  fez. Eles, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida  Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a  lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente.
                                                       
Obrigado por ser parte da minha vida. Pare aqui e simplesmente SORRIA.
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

Autor Desconhecido.

18 comentários:

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Amiga querida!!!!Semana que vem estarei ai...viva!!!!!
Obrigada pelo seu carinho, seu blog esta uma benção, dá uma passadinha no meu blog, tem postagem novinha esperando seu comentário.
beijos

*Nascida do Coração de Deus* disse...

AMIGA MAIS LINDA!!!QUE DELÍCIA HEIN??
ESSES DIAS ESTIVE EM GRAMADO E CANELA, AMO DEMAIS O SUL..É LINDO,DEUS PRESENTE EM TODOS OS DETALHES, APROVEITA BASTANTE, ASSIM QUE CHEGAR EU TE MANDO MENSAGEM, VC MORA EM QUAL SETOR LÁ?
PODEMOS COMBINAR DE TOMAR UM CAFÉ NO SHOPPING, VAI SER ÓTIMO TE CONHECER...
BEIJOS PRA VC

Anônimo disse...

A PAZ QUERIDA! APRENDEMOS TODO OS DIAS COM TUDO QUE ACONTECEM EM NOSSAS VIDAS, E COM TODOS QUE PASSSAM TAMBÉM, NÃO IMPORTA SE FICAM POR MUITO TEMPO, OU SE SIMPLISMENTE PASSAM POR POUCO TEMPO, O IMPORTANTE E FAZERMOS DE TODO INSTANTE DE NOSSAS VIDAS MOMENTOS DE FELICIDADES, POIS NOSSO SENHOR NOS PRESENTEIA TODOS OS DIAS COM SUA MISERICÓRDIA...
BJO KÁ

Cida Kuntze disse...

Oi Amiga!
Como tá lindo o teu blog. Me escreve contando como você consegue mudar esse layout menina...rsrsrs.

Que belo texto Rita. Você sempre postando belas mensagens.

Beijos.

Intercessão e oração disse...

a paz rita,
SOMOS CERCADOS DE PESSOAS MUITO ESPECIAIS E CADA UMA COM SEU JEITO COMPLETAM NOSSA VIDA, SOMOS FELIZES POR ESTAS PESSOAS.POR CONHECER CADA UMA DELAS.

BENÇÃOS DO SENHOR P/VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

minifilhasara disse...

Oi, Rita!
Td bem contigo? Seu blog continua a abençoar nossas vidas, que bom!
Tenha felizes e alegres todos os dias, "porque a alegria do Senhor é a nossa força!" Aleluia.
Bjs e paz!

Anônimo disse...

Ola amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe porvir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Lindalva disse...

Lindo, lindo teu blog já estou a seguir...Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro. Teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso e não deixe de comparecer na festa de encerramento/premiação no domingo, dia 17. Muita luz, uma sexta feira de paz, um FDS com sorrisos e muitos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆ e na minha Ilha tem selinho pelas 18 mil visitas ofereço de coração!

AA disse...

Boa tarde Rita,

Linda mensagem.
Realmente existem pessoas que são nos enviadas como presentes de Deus.
Adorei!

Abraço, abençoado dia a ti e tua casa!

Irismar Oliveira disse...

OI Rita por isso que costumo dizer que os amigos são presentes de DEus, cabe a nós saber desfrutar desse presente.

Um belo FDS

Rô Moreira disse...

Amiga vou postar novamente, pois já havia postado aqui mas parece que meu comentário não entrou. Mas, tudo bem. Quanto a teu texto é super verdadeiro, amigos são dádivas de Deus. São como anjos vindo da parte dele, para nos ajudar e nos alegrar a vida, pena que muitos se vão e outros vem. assim é o ciclo da vida! Bjss

Raquel Costa Ventura disse...

Paz do Sr. querida irmã !! Passando para desejar um final de semana abençoadíssimo !!

www.virtuosissima.com

Naninha ♥ disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Achei as postagens super edificantes. Estou seguindo vc. Se quiser visita-me e seguir-me também será muito bem vinda. Estou começando agora e espero que ele fique tão interessante quanto o seu. Um abraço.

SUSY HART- disse...

Obrigada pelo carinho me sinto muito bem aqui . ......................{@}*{@}........................... .................{@}*{@}*{@}*...................... ..Uma....*{@}*{@}*{@}*{@}*...flor....... ..............{@}*{@}*{@}*{@}.................. .................*;;;{@}*{@};;;*...................... .com carinho....*\.\.{@}././*.......para você! ...................._.\.\.\.|./././._......................... ................../......\.\.Y././.....\....................... .................(........=(..)=.......)...................... ....................\___./.(.(\.___/...................... ...........................\.).).).............................. .............................(./

Gisele Vargas disse...

Rita minha querida amiga, agradeço por esta estação que Deus trouxe tua amizade pra minha vida!
Beijoos, linda mensagem!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga,

Fiquei muito feliz com seu comentário sobre 03 ANOS DE BLOG HD.

Muito obrigada,

Seus comentários e sua visita em meu blog sempre são bem vindos.

Amo,

beijos
Suely

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi minha muito amada e querida do coracão!!!!
Que nosso Deus maravilhoso te cubra de bencãos, que vc continue sendo este canal de bencão do Senhor por onde vc for, e que este seu cantinho maravilhoso seja sempre um lugar onde encontramos uma palavra de consolo, de ensinamento e amor para as nossas vida, em nome de Jesus!
Bjus
Com muito carinho
Te amo em Cristo Jesus!
Marly

Unknown disse...

Rita que lindo o texto. Realmente pessoas vem e vão. Precisamos aproveitar cada momento ao máximo.

Bjim minha querida irmã.

Deus está com vc! Nunca se esqueça.

Pra Thaís Itaborahy

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...